Posted by : Desportos 24h quinta-feira, 28 de junho de 2012

Não foi fácil mas o Corinthians de Liedson, que foi suplente e entrou aos 39´, resistiu aos 50 mil adeptos no caldeirão da Bombonera. Depois de um primeiro tempo tranquilo, o Timão foi muito apertado e acabou por não resistir ao golo do Boca. Quando o jogo parecia perdido brilhou Romarinho, que marcou o golo do empate no seu primeiro toque na bola, a cinco minutos dos 90.

Num primeiro tempo muito morno, o Corinthians conseguiu completar uma parte da missão na Argentina: não sofrer golos. A pressão do Boca era esperada mas acabou por não acontecer, sendo o Timão o primeiro a assustar.

Na segunda parte, impelidos por uma Bombonera lotada, os argentinos entraram em grande, pressionantes e perigosos, chegando ao golo aos 73´. Depois de um pontapé de canto Roncaglia aproveitou um ressalto e inaugurou o marcador.

Tudo parecia perdido para os brasileiros mas aos 83 Tite trocou Danilo por Romarinho e o jovem de 21 anos só precisou de dois minutos e apenas um toque na bola para empatar a partida após assistência de Emerson.

Aos 90´, Viatri surgiu livre de marcação e cabeceou mas a barra foi amiga do Corinthians e salvou o empate. Na próxima semana joga-se no Brasil e o Corinthians vai procurar, em casa, a vitória e a conquista do inédito troféu continental.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Desportos 24h - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -