Posted by : Desportos 24h terça-feira, 3 de julho de 2012


O Anzhi Makhachkala foi avisado esta terça-feira pela UEFA de que não poderá usar o seu recinto nos jogos caseiros da Liga Europa, onde a equipa marcará presença na 2.ª eliminatória. A decisão do organismo máximo do futebol europeu foi motivada por questões de segurança, pois Michel Platini e seus pares creem que a instável região do Daguestão não tem condições para receber uma partida desta dimensão.


O clube orientado por Guus Hiddink e onde atuam Eto'o, Roberto Carlos e Zhirkov manifestou já o seu desagrado, recordando o seu historial livre de incidentes. "O Anzhi tem recebido, em Makhachkala, partidas do campeonato russo desde há 20 anos. Neste espaço de tempo nunca se registou qualque problema de qualquer espécie no nosso estádio", referiu o diretor-geral do emblema, Aivaz Kaziakhmedov.


"O dono do clube investiu milhões na reconstrução do estádio, tendo erguido uma academia de futebol e sete centros de futebol. Agora, o que faremos com esses projetos depois desta decisão da UEFA?", rematou Kaziakhmedov.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Desportos 24h - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -